PODER LOCAL

1751994448camara_rib_grande_Requalificacao_da_Rua_do_Covao.jpg

Requalificação da Rua do Covão

Requalificação da Rua do Covão Arranca na Lomba de São Pedro

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia, Dário Bernardo visitou hoje a obra de requalificação que teve início na Rua do Covão, na Lomba de São Pedro.

A intervenção prevê a remoção do piso existente e a colocação de um novo pavimento em asfalto, respondendo a uma antiga necessidade da população local. Durante a visita, o presidente da Câmara destacou a importância deste investimento para melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária, sublinhando o compromisso do município em continuar a apostar na modernização das infraestruturas básicas em todas as freguesias do concelho.

A obra decorrerá nos próximos dias, procurando minimizar os transtornos para os residentes e garantir uma rápida conclusão dos trabalhos, num esforço conjunto para promover a qualidade de vida e a segurança dos munícipes.

Câmara Municipal Ribeira Grande

VOLTAR